Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Record faz homenagem e exibe último programa de Gugu Liberato

No início do episódio, o ator André Bankoff explicou que "o programa todo foi gravado, inclusive a entrega para os três possíveis ganhadores"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h38 - Publicado em 5 dez 2019, 12h06

A TV Record exibiu na noite desta quarta-feira (4) a final do reality show Canta Comigo, último programa do apresentador Gugu Liberato antes de seu morta após um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A atração fez uma série de homenagens e se despediu do artista ao som da música “O Bêbado e o Equilibrista”, de Elis Regina.

No início do episódio, o ator André Bankoff explicou que “o programa todo foi gravado, inclusive a entrega para os três possíveis ganhadores”. Franson venceu a segunda temporada do reality show com 72,80% dos votos dos telespectadores. Assista:

Nas redes sociais, a homenagem emocionou os telespectadores e fãs de Gugu Liberato. “Emocionada! Que falta você faz, meu amigo”, lamentou a apresentadora Adriane Galisteu no Twitter. “Vai deixar saudades!”, escreveu outro internauta após a exibição do reality show. “Difícil acreditar que o Gugu se foi”, disse uma seguidora ao comentar a final da atração da TV Record. Confira a repercussão: 

Gugu Liberato apresentava na TV Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo. A atração já estava totalmente gravada. Os próximos compromissos profissionais do apresentador na emissora seriam o especial Família Record e Power Couple.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem?

Publicidade