Gugu Liberato deixa a Record após quatro anos

Depois de cortes de verba de seu programa dominical, Gugu Liberato deixou a Record. A informação, divulgada na manhã desta quinta (6) pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. De acordo com o colunista, o salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, teria […]

Depois de cortes de verba de seu programa dominical, Gugu Liberato deixou a Record. A informação, divulgada na manhã desta quinta (6) pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

De acordo com o colunista, o salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, teria sido reduzido pela emissora antes de ele decidir abandonar a Record. A assessoria do apresentador confirmou a informação, mas a emissora ainda não divulgou nota sobre o assunto. No Instagram, Gugu havia postado um texto de Fernando Pessoa sobre “abandonar as roupas usadas”. Leia:

O apresentador deixa a emissora quatro anos antes do fim de seu contrato, o que pode render a ele uma multa robusta. Enquanto circulavam rumores sobre corte de verbas na Record, duas emissoras teriam procurado Gugu. Há boatos de que ele teria marcado uma reunião na  TV Globo e no SBT.

Rodrigo Faro substituiria Gugu aos domingos e Adriane Galisteu seria escalada para as tardes de sábado da Record. Veja a repercussão no Twitter e acompanhe o blog para novas informações sobre o caso:

1. @alissonfboeira

2. @diegohahaha

3. @Camilliinhaaa

4. @pedrofabrini

ATUALIZAÇÃO (17h): A assessoria de Gugu confirmou a saída do apresentador da TV Record, à revista Contigo. Gugu ainda estaria em conversas com a emissora sobre o seu contrato de confidencialidade, que tem uma multa rescisória de 100 milhões de reais.

Dê sua opinião: se a Record confirmar a saída de Gugu, qual será o futuro do apresentador? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s