Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Walt Disney World terá montanha-russa do “Guardiões da Galáxia”

Detalhes sobre a novidade foram revelados no evento Expo D23 Japão, evento que reúne fãs dos filmes, animações e parques Disney

Por Tatiane Rosset 17 fev 2018, 17h19

Se você é fã da Marvel e do Walt Disney World sabe que, há muitos anos, paira uma dúvida sobre os parques temáticos localizados em Orlando, na Flórida, Estados Unidos: será que a Disney poderá usar os personagens dos quadrinhos nas atrações? Para quem não sabe, atualmente, Capitão América, Homem Aranha e companhia são propriedade do Universal Orlando Resort — ou seja, os direitos dos heróis da Marvel podem até ser da Disney nos cinemas, mas a história é um pouco diferente quando o assunto são seus parques.

Os admiradores dos super-heróis podem respirar aliviados, o Guardiões da Galáxia vão ganhar uma atração pra lá de especial no Epcot. Os personagens, estrelas de dois filmes da Marvel, serão as estrelas de uma montanha-russa no escura: “Esta atração contará com sistema novinho em folha e inovador, assim como o nosso colega Senhor das Estrelas“, diz o site Oh My Disney.

O anúncio foi feito na D23 Expo, realizada no Japão. Durante o evento, foi revelado ainda que a montanha-russa será “a mais longa montanha-russa fechada do mundo”. Uma má notícia, no entanto: ainda não há uma data para a inauguração da atração radical, mas sabe-se que ela será revelada aos hóspedes a tempo do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, comemorado em 2021.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade