Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Grito de Sandra Annenberg rouba a cena em jogo da seleção feminina de futebol

Foi uma tarde triste para o torcedor brasileiro que acompanha a Olimpíada do Rio. A seleção feminina de futebol, uma das nossas maiores promessas de medalha, acabou perdendo para o Canadá e ficando em quarto lugar na competição, na tarde de quinta (19). + Um detalhe em uma foto mostra que Anitta e Zac Efron […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h41 - Publicado em 19 Aug 2016, 16h48

sandragrito

Foi uma tarde triste para o torcedor brasileiro que acompanha a Olimpíada do Rio. A seleção feminina de futebol, uma das nossas maiores promessas de medalha, acabou perdendo para o Canadá e ficando em quarto lugar na competição, na tarde de quinta (19).

+ Um detalhe em uma foto mostra que Anitta e Zac Efron estão realmente juntos

Um momento curioso, no entanto, arrancou alguns sorrisos da plateia durante o jogo: comentarista da partida, Sandra Annenberg teve uma reação um tanto entusiasmada durante a transmissão.

Continua após a publicidade

A jornalista soltou um grito de gol estridente quando o Brasil marcou e acabou passando por cima até da narração de Cleber Machado. “Grito que fica parado na garganta! Que coisa boa!”, ela se explicou, pouco depois. Assista (mas não aumente muito o volume do áudio, ok?):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UvLSjp2duio?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Nas redes sociais, a alegria momentânea de Sandra (que, vale dizer, foi exceção em uma narração mais sóbria que de costume) fez a festa das redes sociais. Confira alguns comentários:

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Crédito da imagem: Reprodução/TV Globo
Publicidade