Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Grisalho, Bon Jovi se junta a banda de casamento para cantar o sucesso ‘Livin’ On a Prayer’

Jon Bon Jovi bem que tentou, mas a fama nunca abandona um popstar. O vocalista da banda de rock que leva seu sobrenome participou de uma festa de casamento em Miami, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por um pedido muito especial. + Homem ouve conversa sobre traição e ‘entrega’ o segredo no Facebook Curtindo a festa […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h15 - Publicado em 7 jul 2016, 18h59

bon-jovi-casamento

Jon Bon Jovi bem que tentou, mas a fama nunca abandona um popstar. O vocalista da banda de rock que leva seu sobrenome participou de uma festa de casamento em Miami, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por um pedido muito especial.

+ Homem ouve conversa sobre traição e ‘entrega’ o segredo no Facebook

Curtindo a festa como um convidado qualquer, Bon Jovi foi pego de surpresa quando a cantora Lourdes Valentin chegou perto dele cantando o sucesso Livin’ On a Prayer em versão jazzística. Envergonhado, ele fez de conta que não percebeu, mas acaba cedendo e se junta à ela para uma performance arrasadora.

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ntvHMxlFasE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

À agência Associated Press, Lourdes contou que já sabia que o roqueiro iria participar da cerimônia e ensaiou a canção especialmente para ele, que declinou o convite para um dueto. Por isso, ela ficou muito surpresa quando ele decidiu “agraciar a todos com seu talento”.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o cabelo do roqueiro: curtinho, grisalho e muito, mas muito diferente da cabeleira loura que arrancava suspiros das fãs nos anos 80. Aos 54 anos, ele decidiu assumir os cabelos brancos e vem aparecendo com o look prateado em várias situações.

Confira alguns cliques:

bon-jovi-2 bon-jovi-gray-1

 

E você, o que achou do novo visual do roqueiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade