Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gretchen enfrenta saia justa com Thammy no programa da Eliana

A participação de Gretchen no programa da Eliana, no SBT, neste domingo (23), rendeu ao menos dois momentos um tanto constrangedores para a ex-dançarina. Uma delas diz respeito a Thammy Miranda, seu filho, que revelou uma história que deixou a mãe um tanto perdida no palco da atração. E a outra teve como alvo… Van […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h00 - Publicado em 23 Aug 2015, 18h54

gretchenthammy

A participação de Gretchen no programa da Eliana, no SBT, neste domingo (23), rendeu ao menos dois momentos um tanto constrangedores para a ex-dançarina. Uma delas diz respeito a Thammy Miranda, seu filho, que revelou uma história que deixou a mãe um tanto perdida no palco da atração. E a outra teve como alvo… Van Damme.

+ Thammy mostra resultado de cirurgia para retirada dos seios

+ Carol Magalhães é criticada por magreza e discute com seguidor

Continua após a publicidade

No caso de Thammy, a situação complicada ocorreu quando a apresentadora leu um trecho da biografia do filho, que será lançada no dia 7 de setembro. “Essa frase saiu na internet, será que é verdade? Está mesmo escrito isso na biografia?”, perguntou. E leu: “Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão, diz trecho do livro sobre momento em que Gretchen descobriu a homossexualidade de Thammy“.

Ao ouvir a frase, Gretchen deu uma risada, como se a afirmação não fosse verdadeira. Mas Thammy permaneceu séria: “É verdade, sim. Isso está no livro”. “Ela tinha a versão dela, eu tinha a minha, e chegamos até a gravar uma discussão nossa sobre isso tudo. No fim, a versão que entrou foi a minha”, disse Thammy, sobre a biografia Thammy: Nadando Contra a Corrente, escrito por Márcia Zanelatto.

Já sobre Van Damme, Gretchen foi lembrada de uma cena do Domingo Legal que virou hit da internet. No programa do Gugu, nos anos 90, o astro teria ficado excitado ao dançar com a “rainha do bumbum”. “”Eu amei que você colocou esse vídeo, porque vou esclarecer essa história. Porque, olha, tanta gente enchendo a minha paciência com isso dizendo que ele ficou… que ele colocou o boné à frente. É tudo mentira. Mentira, porque, na verdade, ele não gosta”, disse. Confira o vídeo do momento a que ela fez referência:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fDlLB98tah4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

 

Publicidade