Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Grazi Massafera surpreende ao mandar recado para Mariana Goldfarb

A ex-mulher de Cauã Reymond chamou atenção ao trocar mensagens com a ex-namorada do ator da Rede Globo em clique publicado nesta terça (30) na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 31 jan 2018, 12h37 - Publicado em 31 jan 2018, 12h31

Mariana Goldfarb surpreendeu seus mais de 410 000 seguidores ao compartilhar um clique pra lá de sensual no Instagram: a apresentadora e ex-namorada de Cauã Reymond compartilhou o clique da fotógrafa Bruna Castanheira com uma legenda de autoajuda. “Pessoal, vamos lá… o que está por trás dessa foto é o seguinte: se respeite. Seja saudável. Respeite o seu corpo. Se escute. Nunca deixei de comer, mas sempre corri (literalmente) atrás do que quero“. 

Meu corpo já mudou várias vezes e vai continuar mudando. O que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto a gente corre atrás“, finalizou Mariana. O clique já recebeu mais de 37 000 curtidas e outros 700 comentários, todos elogiosos à boa forma da apresentadora e da mensagem do clique. Confira: 

View this post on Instagram

Mari por @castanheirabru . Pessoal , vamos lá … o que está por trás dessa foto é o seguinte… SE RESPEITE. SEJA SAUDÁVEL. RESPEITE O SEU CORPO. SE ESCUTE. NUNCA DEIXEI DE COMER, MAS SEMPRE CORRI(literalmente) ATRÁS DO QUE QUERO. Meu corpo já mudou VARIAS vezes e vai continuar mudando, o que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto a gente corre atrás.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Continua após a publicidade

No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos fãs mais atentos. A atriz Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã, deixou um comentário carinhoso para Mariana no Instagram. “Abalada!“, escreveu, acrescentando um emoji mostrando surpresa. A apresentadora respondeu o mimo, mandando vários beijos e flores para a atriz da Rede Globo. Veja:

Dê sua opinião: E você, o que achou da interação entre as amigas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade