Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Grazi Massafera surpreende ao mandar recado para Mariana Goldfarb

A ex-mulher de Cauã Reymond chamou atenção ao trocar mensagens com a ex-namorada do ator da Rede Globo em clique publicado nesta terça (30) na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 jan 2018, 12h37 - Publicado em 31 jan 2018, 12h31

Mariana Goldfarb surpreendeu seus mais de 410 000 seguidores ao compartilhar um clique pra lá de sensual no Instagram: a apresentadora e ex-namorada de Cauã Reymond compartilhou o clique da fotógrafa Bruna Castanheira com uma legenda de autoajuda. “Pessoal, vamos lá… o que está por trás dessa foto é o seguinte: se respeite. Seja saudável. Respeite o seu corpo. Se escute. Nunca deixei de comer, mas sempre corri (literalmente) atrás do que quero“. 

Meu corpo já mudou várias vezes e vai continuar mudando. O que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto a gente corre atrás“, finalizou Mariana. O clique já recebeu mais de 37 000 curtidas e outros 700 comentários, todos elogiosos à boa forma da apresentadora e da mensagem do clique. Confira: 

View this post on Instagram

Mari por @castanheirabru . Pessoal , vamos lá … o que está por trás dessa foto é o seguinte… SE RESPEITE. SEJA SAUDÁVEL. RESPEITE O SEU CORPO. SE ESCUTE. NUNCA DEIXEI DE COMER, MAS SEMPRE CORRI(literalmente) ATRÁS DO QUE QUERO. Meu corpo já mudou VARIAS vezes e vai continuar mudando, o que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto a gente corre atrás.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos fãs mais atentos. A atriz Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã, deixou um comentário carinhoso para Mariana no Instagram. “Abalada!“, escreveu, acrescentando um emoji mostrando surpresa. A apresentadora respondeu o mimo, mandando vários beijos e flores para a atriz da Rede Globo. Veja:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da interação entre as amigas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.