Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Grávida, Kim Kardashian publica foto nua para rebater críticas de que retoques em imagens

Grávida de cinco meses de seu segundo filho com o rapper Kanye West, a socialite Kim Kardashian resolveu enviar um “cala-boca” para quem criticou as suas fotos recentes que apareceram na internet. Cansada de receber críticas por supostos retoques nas imagens, ela publicou no Facebook uma selfie ousada em que aparece nua, ocultando os seios. + David […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h10 - Publicado em 11 Aug 2015, 13h20

kim

Grávida de cinco meses de seu segundo filho com o rapper Kanye West, a socialite Kim Kardashian resolveu enviar um “cala-boca” para quem criticou as suas fotos recentes que apareceram na internet. Cansada de receber críticas por supostos retoques nas imagens, ela publicou no Facebook uma selfie ousada em que aparece nua, ocultando os seios.

+ David Beckham é criticado por criação da filha e responde da melhor maneira

Para acompanhar a foto, Kim fez um desabafo: “Primeiro eles dizem que estou magra demais, por isso certamente estou fingindo… Agora eles dizem que estou grande demais, por isso devo estar mentindo… Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e, por isso, pareço menor. Em outro dias, sou clicada logo após uma refeição e pareço maior. É tudo parte do processo. Cada corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Aprendi a amar o meu corpo em cada fase dele”, escreveu.

Continua após a publicidade

E continou: “Eu vou ficar ainda maior e isso é bonito também. Me sinto abençoada por estar grávida. Dizem que o corpo se torna diferente quando carrega um menino, não uma menina. De qualquer maneira, agradeço a Deus por este milagre e, não me importando com os boatos ou comentários que vocês atirarem no meu caminho desta vez, eles não me afetarão”, completou. E fechou o post com as hashtags #SemFiltro, #SemPhotoshop, #BoaIluminação. Confira a imagem (que, em 15 minutos, já contava com quase 100 mil curtidas):

kimgravida

O que você achou da atitude de Kim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade