Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gracyanne Barbosa manda recado no Instagram após internação

"Tive uma inflamação no seio direito por um trauma e ainda não sei ao certo como e onde aconteceu", explicou a musa fitness

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 dez 2018, 12h49 - Publicado em 28 dez 2018, 12h22

Gracyanne Barbosa foi hospitalizada após o Natal com uma inflamação no seio, devido a um trauma ainda não identificado pela musa fitness. “Tive uma inflamação no seio direito por um trauma e ainda não sei ao certo como e onde aconteceu. A região inflamou e estou tratando com antibióticos, mas já estou bem melhor”, contou a famosa ao UOL.

Na madrugada desta sexta-feira (28), no entanto, Gracyanne surpreendeu os mais de 7,2 milhões seguidores ao compartilhar uma mensagem no Instagram. O recado de inspiração e motivação é acompanhado por um clique inusitado da musa fitness de biquíni: “Se você olhar para cima verá o céu, se olhar para baixo verá a terra e se você olhar para a frente verá o sucesso”, diz. A famosa acrescentou ainda as tags “olhe para frente”, “sucesso”, “boa noite”, “team Gracyanne” e “bumbum na nuca”. Confira: 

View this post on Instagram

“Se você olhar para cima verá o céu, se olhar para baixo verá a terra e se você olhar para frente verá o sucesso” ✨✨✨✨ #olheparafrente #sucesso #boanoite #teamgracyanne #bumbumnanuca

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

O clique foi feito em Jericoacoara, no Ceará, mas Gracyanne parece estar em São Paulo. Na quinta-feira (27), ela compartilhou uma nova mensagem inspiradora: “Tudo tem uma solução. Acredite! Até os problemas mais difíceis se tornarão pequenos em seu devido tempo. Não desista!”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Gracyanne Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade