Graciela Lacerda manda “indireta” nas redes sociais após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo

Na manhã desta sexta (25), a modelo Graciela Lacerda publicou, em formato de vídeo, um desabafo para os fãs em seu perfil pessoal no Instagram — vale lembrar que a conta da namorada do sertanejo Zezé Di Camargo é privada, ou seja, só seus seguidores podem assistir à mensagem. “Quero dizer uma coisa para vocês: […]

ABRE01

Na manhã desta sexta (25), a modelo Graciela Lacerda publicou, em formato de vídeo, um desabafo para os fãs em seu perfil pessoal no Instagram — vale lembrar que a conta da namorada do sertanejo Zezé Di Camargo é privada, ou seja, só seus seguidores podem assistir à mensagem. “Quero dizer uma coisa para vocês: ‘o mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso“, disse no registro.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Sem citar nomes, Graciela continua: “Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena“, desabafou, emocionada, na publicação. A mensagem foi feita após uma sequência de declarações polêmica das em entrevistas pelo sertanejo e sua ex-mulher, Zilu Godoi Camargo.

A “saia justa” começou em novembro, quando Zezé Di Camargo disse numa entrevista que só se casou com Zilu pois ela estava grávida de Wanessa Camargo, a filha mais velha do ex-casal. Na mesma conversa, o sertanejo revelou que a jovem cantora também atacou sua atual namorada, Graciela. Zilu não deixou barato e respondeu: “Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada por Graciela Lacerda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s