Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta polpuda para funcionários de hotel

Quem acompanha o atleta no Instagram sabe que o jogador da Juventus está aproveitando semanas de férias com a família

Por Redação VEJA São Paulo 26 jun 2019, 17h30

Quem acompanha Cristiano Ronaldo no Instagram, sabe que o jogador da Juventus está aproveitando semanas de férias com a família. Acompanhado da noiva, Georgina Rodríguez, e dos quatros filhos, o atleta ficou hospedado em um resort luxuoso na Grécia com diárias de até 34 000 reais. O que surpreendeu os fãs do craque foi o “mimo” que ele deixou para os funcionários do The Westin Resort, Costa Navarino.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o astro da seleção portuguesa deixou uma gorjeta de nada mais, nada menos que o equivalente a 87 000 reais para os profissionais do complexo. A poupuda quantia foi a maneira encontrada por Cristiano para agradecer os funcionários, que se esforçaram para manter os paparazzi afastados do ambiente. Nenhum clique do craque foi compartilhado pela imprensa internacional.

Mas não são apenas os valores que são exorbitantes na viagem de Cristiano: em um clique compartilhado no Instagram, o atleta aparece com Georgina em uma banheira em St. Tropez, na França — a última parada do casal na viagem de férias. O registro luxuoso foi curtido por mais de 9,2 milhões de pessoas. E o salário de CR7 na Juventus? 2,4 milhões de reais por semana.

View this post on Instagram

Amore mio 💏😘

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Dê sua opinião: E você, o que acha da gorjeta deixada por Cristiano Ronaldo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade