Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este golden retriever gosta de abraçar desconhecidos em NY

As aventuras da mascote são narradas num perfil do Instagram que faz sucesso na internet e já conta com mais de 66 000 seguidores

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 fev 2017, 20h01 - Publicado em 13 fev 2017, 16h56

Se você está tendo um dia ruim e precisa de um abraço, nós podemos te dar um conselho: pegue um avião e vá até Nova York, nos Estados Unidos. Mais especificamente, vá até Chelsea, onde você encontrará a adorável Louboutina, uma cachorrinha que está fazendo sucesso na internet ao abraçar desconhecidos nas ruas da metrópole.

004

001

As histórias da mascote já acumulam mais de 66 000 seguidores no Instagram. A golden retriever, que foi batizada em homenagem ao designer de sapatos francês Christian Louboutin, passa duas horas por dia abraçando pedestres que ela conhece nas calças de Nova Iorque. “Não é apenas uma caminha. É uma caminha com abraços. Muitas pessoas dizem que ela melhorou o dia… se eles estavam tendo um dia ruim antes de encontrá-la, ela foi o remédio perfeito“, conta César Fernandez-Chavez, de 45 anos, dono da cachorrinha. 

003

As aventuras de Louboutina começaram no Dia dos Namorados de 2014, que é celebrado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Na data comemorativa, a cadelinha deu a patinha para o dono após ele passar pelo fim de um relacionamento: “Ela começou a ficar em pé, abraçando as minhas mãos com ambas as patas. Eu lembro de ter brincado com os meus amigos: ‘Pelo menos eu tenho alguém para andar de mãos dadas durante o Dia dos Namorados!’“, contou Fernandez-Chavez ao Bored Panda.

002

Após enfrentar o fim do relacionamento com a ajuda da mascote, o rapaz percebeu que ele não era o único que precisaria do apoio de Louboutina. Se você estiver passando por um dia difícil, basta mandar um e-mail para Fernandez-Chavez e marcar um encontro com a cadelinha — especialmente se a sua visita em Nova York for temporária — clique aqui para saber mais. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da adorável história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade