Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após repercussão, Gloria Perez explica tempo de gravidez de Ivan

"Encerrando o assunto de vez: Ivan transou com Cláudio no dia 27 de julho. E virei a página!", disse a autora ao Jornal EXTRA sobre a confusão do folhetim

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 3 out 2017, 14h14 - Publicado em 3 out 2017, 14h01

Os fãs da novela A Força do Querer não entenderam muito bem a contagem de semanas da gravidez de Ivan. Basta uma rápida pesquisa no Twitter, para ver que os telespectadores estão um pouco confusos com a linha do tempo do folhetim — muitos internautas acreditam que a noite de amor entre Ivan e Claudio é muito antiga, e teve até gente que contou no calendário os supostos dias.

A agonia dos fãs da novela, no entanto, parece ter chegado ao fim: em entrevista ao Jornal EXTRA, Gloria Perez explicou por que a conta, supostamente, não fecha. “Em novela, uma noite ou um dia podem durar um semana inteira até“, explicou. A autora também aproveitou para colocar um ponto final na polêmica. “Encerrando o assunto de vez: Ivan transou com Cláudio no dia 27 de julho. E virei a página!“.

Na noite desta segunda (2), Gloria também compartilhou em seu Twitter um link do site Observatório da Imprensa que explica a matemática confusa da gravidez de Ivan. Basicamente, existe uma passagem de tempo de um ano antes da primeira vez da personagem com Cláudio. Na história, este foi o dia anterior à viagem do rapaz. No dia seguinte, Ivan conheceu Tê e se descobriu transgênero, iniciando a transição apenas duas semanas depois — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, entendeu a linha do tempo de A Força do Querer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade