Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Glória Maria responde comentário racista no Instagram: “É difícil encontrar uma neguinha”

Como responder um comentário racista sem perder o rebolado? Pergunte a Glória Maria. A jornalista usou o Instagram para retrucar uma usuária que, em tom de brincadeira, acabou apelando para o preconceito. + BBB 14: cinco momentos de revolta dos brothers contra produção do reality O comentário da leitora foi provocado por uma imagem clicada […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h40 - Publicado em 25 Feb 2014, 10h55

gloria1

Como responder um comentário racista sem perder o rebolado? Pergunte a Glória Maria. A jornalista usou o Instagram para retrucar uma usuária que, em tom de brincadeira, acabou apelando para o preconceito.

+ BBB 14: cinco momentos de revolta dos brothers contra produção do reality

O comentário da leitora foi provocado por uma imagem clicada pelo colunista Bruno Astuto em sua conta na rede social durante o baile da Vogue, na última quinta (20). Na foto, Gloria aparecia entre celebridades como Mariana Ximenes, Tatá Werneck, entre outras. “Cadê a Glória Maria?”, perguntou a seguidora.

Continua após a publicidade

gloriamaria

Com timing perfeito, a apresentadora respondeu: “Querida, eu também estou me procurando até agora na foto. É difícil mesmo encontrar uma neguinha no meio de tantas loiras lindas. Famosas. Celebridades. Pega uma lupa. Ilumina um pouquinho e quem sabe você consegue me ver???? Beijo”.

+ Fran, do BBB 14, faz comentário e é acusada de racismo na web

Mais tarde, o colunista retirou a foto e, no lugar, publicou uma nova imagem de Glória, com a legenda: “Minha rainha – orgulho do Brasil. Honra de merecer sua amizade, generosidade e inteligência”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: o que você achou da resposta de Gloria Maria ao comentário do leitor no Instagram? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade