Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Glória Maria critica atletas que tiram selfies na festa de encerramento e internautas reagem

Você é um atleta olímpico e está participando de uma cerimônia de encerramento dos jogos, o que você faz? Alguns esportistas resolveram registrar o momento com selfies e vídeos. Quem não gostou muito do hábito foi Glória Maria, que está comentando o evento na Rede Globo. + Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h38 - Publicado em 21 ago 2016, 21h36

002

Você é um atleta olímpico e está participando de uma cerimônia de encerramento dos jogos, o que você faz? Alguns esportistas resolveram registrar o momento com selfies e vídeos. Quem não gostou muito do hábito foi Glória Maria, que está comentando o evento na Rede Globo.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Ao ver os atletas das 207 federações que fizeram parte dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro entrarem no Maracanã fazendo fotos e vídeos, a jornalista não se conteve e criticou: “As pessoas ficam tirando selfie e deixam de viver as coisas bacanas“, comentou, e disse que o hábito pode ser uma distração que atrapalha a entrada dos atletas no evento. Na internet, é claro, não deixou o momento passar em branco. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” de Glória Maria nos atletas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade