Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Globo se pronuncia e esfria boatos sobre novo apresentador do BBB

Com a saída de Tiago Leifert da emissora, nomes como Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Ana Clara ganharam as redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 14 set 2021, 16h34

O Big Brother Brasil 22 ainda não tem apresentador definido, disse a TV Globo. A emissora falou sobre o assunto na segunda-feira (13) para frear os boatos após o anúncio, na última quinta-feira (9), da saída de Tiago Leifert no final do ano.

“Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022”, afirmou a Globo em comunicado. Tiago Leifert também apresenta o The Voice Brasil e a edição de 2021 será o último reality dele na emissora global. Dentre os nomes especulados está o de Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico.

A ex-BBB Ana Clara, hoje no Rede BBB, e o recém-contratado Marcos Mion, que apresentava A Fazenda, da Record, e atualmente substitui Luciano Huck nos sábados da Globo, também são nomes em alta. 

As especulações sobre o apresentador do BBB 22 vêm após o anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a emissora no final do ano após 15 anos. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, afirmou o jornalista.

“Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, completou.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade