Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Globo Esporte tenta surpreender Caio Ribeiro, mas divide opiniões na web

O apresentador Ivan Moré e os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes aparecerem caracterizados como um popular "meme" que fez sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jan 2019, 16h10 - Publicado em 17 jan 2019, 15h46

Globo Esporte desta quinta-feira (17) chamou atenção por um motivo pra lá de inusitado — e acabou dividindo opiniões entre os telespectadores. Durante a “Caravana do Globo Esporte“, o apresentador Ivan Moré e os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes aparecerem caracterizados como um popular meme que fez sucesso na internet. O look composto por bermuda branca e camisa cor-de-rosa fez sucesso entre os internautas mais atentos.

A brincadeira, no entanto, não passou de uma pegadinha para receber Caio Ribeiro de volta à programação da TV Globo após as férias. Após compartilharem uma foto fantasiados como o “mauricinho” americano, Ivan Moré e Paulo Nunes escolheram repetir o look inusitado ao vivo, no programa desta quinta-feira (17). “O nosso ursinho de pelúcia está de volta. Este figurino é uma homenagem a você”, brincou o apresentador ao dar as boas vindas ao colega. “Eu uso essa roupa no meu dia a dia, é isso que você quer dizer?”, questionou o comentarista.

View this post on Instagram

Dos pés a cabeça: tem algum playboyzinho na foto? 😂 #taqueupariu @caiobaribeiro @paulonunes7

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

Em seu Instagram Stories, Caio Ribeiro revelou que não teve culpa da homenagem e afirmou que recebeu uma ligação da dupla pela manhã, questionando se o comentarista teria uma bermuda branca e um cinto preto. “Entra na página do Ivan que você vai ver ele me zoando, falando: ‘ah, o playboy tá nos Estados Unidos’. Até aí, não tem problema nenhum. O que realmente está me assustando é receber ligação de manhã de Ivan Moré e Paulo Nunes perguntando se eu tenho bermuda branca e cinto preto. Ou seja, amigos, o figurino de hoje do Globo Esporte não tem nada a ver e nem é de responsabilidade minha”, comentou o ex-jogador de futebol.

Já de volta ao ônibus do Globo Esporte, Caio Ribeiro registrou os primeiros momentos momentos com a dupla: “Esses dois traíras aqui!”, brincou o comentarista. “O nosso ursinho de pelúcia está de volta!”, disparou Ivan Moré. “Mudei meu estilo por ele”, completou Paulo Nunes. 

Continua após a publicidade

O trio passou pela cidade de Itu, no interior paulista, para promover a atração. A brincadeira, no entanto, dividiu opiniões entre os telespectadores: muitos gostaram da escolha ousada do trio. Já muitos lembraram dos comentários da ministra de Jair Bolsonaro, Damares Alves: “Menino veste azul e menina veste rosa”, em vídeo que repercutiu no dia 3 de janeiro de 2019. “Ué, os homens não são de azul?”, ironizou um telespectador. No fim, sobrou para Caio Ribeiro, o principal algo das brincadeiras dos internautas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Globo Esporte desta quinta-feira (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.