Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gleici emociona web com depoimento a Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

Às lágrimas, a vencedora do BBB18 contou o que pretende fazer com o prêmio de 1,5 milhão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2018, 10h38 - Publicado em 20 abr 2018, 10h23

A participação de Gleici, vencedora do Big Brother Brasil 18, no Mais Você desta sexta (20) rendeu momentos que comoveram os espectadores e deixaram a própria apresentadora, Ana Maria Braga, com a voz embargada. Ao relembrar sua trajetória difícil no Acre, a ex-participante deixou claro que não tentou usar sua história de vida como maneira de conseguir votos do público. “Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque eu preciso da grana”, resumiu. Ana Maria concordou com ela: “É verdade. Todo mundo precisa de 1,5 milhão”.

Pouco depois, a apresentadora perguntou para a campeã da atração da Globo o que ela pretende fazer com o dinheiro. “Vou dar estabilidade para a minha família. Melhorar a casa da minha mãe, da minha avó”, disse. “Também ganhei 11 mil reais, um celular, um carro”, listou, às lágrimas.

Gleici chorou com uma ‘surpresa’ do programa de Ana Maria: as imagens de acrianos que se mobilizaram para assistir à final do BBB. No estado, a programação da Globo foi alterada para que o programa fosse exibido simultaneamente ao restante do país. “O carinho que você provocou nas pessoas fez toda a diferença”, disse a apresentadora.

– Foi muito legal ver isso. É bonito ver. A gente sempre esteve na invisibilidade. Eu, vou num programa, e consigo mudar o horário (da programação).

– Você acha que fez o que naquela comunidade? – perguntou Ana.

– Eu sempre tentei que as pessoas sonhassem.

– Você falou muito pouco da sua vida no programa.

Continua após a publicidade

– As pessoas não têm noção… De onde eu nasci, como cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre fui inquieta. Eu tentava mudar o mundo. Diziam para mim: você não vai conseguir. Tinha um terreno num lugar que não era de ninguém? Vamos fazer a prefeitura comprar esse terreno e construir uma praça! Eu tentava levar esperança. Antes do BBB, as pessoas diziam: “Gleici, você me representa”. Mas ninguém sabia o que acontecia na minha casa. Eu pensava: não importa. Eu não queria que ninguém passasse pelo que passei.

– Ela é dura na queda – resumiu Ana.

– Não gosto que as pessoas sintam pena de mim. Quero que as pessoas gostem de mim por eu ser agradável – completou.

A emoção de Gleici foi tanta que, num determinado momento da entrevista, Ana Maria se viu obrigada a ajudá-la a secar o rosto. O momento repercutiu nas redes sociais e ofuscou a polêmica mais comentada até então sobre a final do programa – a troca de alfinetadas entre Tiago Leifert e Sonia Abrão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.