Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gleici é surpreendida por comentário de Ana Clara no “BBB18”

Isolada no quarto secreto, a acreana pode assistir aos papos que rolaram durante a festa "Axé" na madrugada desta quinta (8)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 mar 2018, 10h41 - Publicado em 8 mar 2018, 10h40

Na madrugada desta quinta (8), Gleici pode assistir ao papos que rolaram durante a festa “Axé” no Big Brother Brasil 2018. Isolada no quarto secreto, a acreana ganhou o privilégio após ser a participante menos votada no paredão tripo da última terça (6), que eliminou Mahmoud.

Atenta, a participante acompanhou uma conversa entre Ana Clara, que considera uma de suas grandes amigas dentro da casa do BBB18, com Breno. No bate-papo, eles discutiram o paredão — que envolveu Paula, Gleici e Mahmoud, três aliados de Ana Clara e Breno dentro do reality show. A jovem da família Lima revelou que torcia para que Paula permanecesse no jogo e justificou: “A gente parou para conversar e eu falei assim: ‘cara, eu não si o que fazer se você sair e ficar o Mahmoud ou a Gleici“, contou.

  • Porque eles têm zero inteligência emocional e eu não vou conseguir protegê-los!“, justificou Ana Clara. “O Mahmoud explode. Late, late, late e depois não faz nada. E a Gleici pira, ela entra em parafuso. Ela estava em parafuso nos últimos três dias. Eu estava tentando ajudá-la e ela não estava conseguindo!“, revelou a sister. Assista: 

    Gleici ouviu a conversa com um semblante fechado e permaneceu calada, sem dar nenhum opinião. Na internet, o momento chamou atenção dos espectadores — e dividiu opiniões entres os fãs do reality show. Confira:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do bate-papo entre Ana Clara e Gleici? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade