Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giulia Costa homenageia Marcos Paulo após reprise de Por Amor na TV Globo

Após a repercussão do primeiro capítulo, a filha de Flávia Alessandra foi ao Instagram escrever um bonito texto sobre o ator, morto em 2012

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 abr 2019, 12h35

Marcos Paulo fez muito sucesso com a novela Por Amor, de 1997/1998. O folhetim retornou à telinha da TV Globo nesta segunda-feira (29) na nova temporada do Vale a Pena Ver de Novo. A exibição emocionou Giulia Costa, filha do ator com Flávia Alessandra. Após a repercussão do primeiro episódio, a jovem foi ao Instagram desabafar e prestar uma bonita homenagem ao famoso, morto em 2012.

“Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que está reprisando. Nada é por acaso, sei que você está me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria a nossa vida juntos. Saudades que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich“, escreveu Giulia — “Ich liebe dich” significa “eu te amo”, em alemão. Confira: 

View this post on Instagram

Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando… Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich

A post shared by Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) on

“Acho que ele estaria com muito orgulho de você”, opinou o ator Murilo Rosa após ler o desabafo de Giulia. “Como não chorar ao ler esse post tão emocionante? Se eu como vó tenho um tantão de orgulho de você, imagina seu pai…”, escreveu a mãe de Flávia Alessandra, Rachel Costa. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.