Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Giselle Itié manda recado: “Não vigiemos a grama das vizinhas”

Nesta terça-feira (7), ela usou o Instagram para mandar um recado importante sobre a gravidez

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 8 jan 2020, 11h54

Giselle Itié está esperando o primeiro filho. Após uma confusão em um cabeleireiro no Rio de Janeiro, que acabou revelando sua gestação sem autorização, a atriz está compartilhando detalhes do processo com os fãs no Instagram. Nesta terça-feira (7), ela usou a plataforma digital para mandar um recado importante sobre a gravidez.

“Come e dorme. Porque agora você pode. Aproveite Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse… sou uma mulher privilegiada. Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto não vigiemos a grama das vizinhas, porque na realidade não sabemos exatamente onde a grama verdadeiramente está”.

View this post on Instagram

come e dorme. Porque agora vc pode. Aproveita Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse… sou uma mulher privilegiada. Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto não vigiemos a grama das vizinhas, pq na realidade não sabemos exatamente onde a grama verdadeiramente está. Beijos de Luz e Avante!

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Giselle Itié?

Continua após a publicidade
Publicidade