Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Giselle Itié faz homenagem emocionante após morte de ex-namorado

"Tu, o mais amado de todos", escreveu. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo - 20 Apr 2019, 11h54

A atriz Giselle Itié usou suas redes sociais para homenagear o ex-namorado, o empresário Rodrigo Gimenes, morto no último dia 12. Em publicação de sábado (19), Giselle escreveu: “Tu! nosso esportista predileto. venceu! Tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira. Fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo.” A causa da morte do rapaz não foi divulgada.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Tu, o mais nobre. cheio de lealdade e amor. cada célula sua exclamava por vida. “-eu sou grato.” sim. sua gratidão. sempre. por tudo e por todos. Tu! nosso atleta predileto. venceu! tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas. sua alma iluminada e guerreira. fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo. e como prometido. será espalhado o nosso amor. tão verdadeiro e transmutável. é. a gente transcendeu. sempre boiaremos juntos. Te amo

Continua após a publicidade

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

Dias antes, a atriz postou uma imagem do casal ao lado de uma cachorrinha de estimação que teria morrido um mês antes de Gimenes. “Só minha alma sabe o quanto preciso de Luz”, escreveu.

Trata-se de um ano de despedidas para Giselle. Ela também namorou o ator Caio Junqueira, morto no começo de 2019, após um acidente de carro no Rio de Janeiro. Na época, ela também postou uma homenagem “está difícil acreditar”, dizia o texto.

Publicidade