Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié deixa mensagem emocionante

O casal assumiu em 2010, na reta final da série "Bela, A Feia" da Record TV, e o namoro chegou ao fim em 2011

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2019, 12h00 - Publicado em 23 jan 2019, 17h42

Você pode não lembrar, mas Caio Junqueira namorou a atriz Giselle Itié por pouco mais de sete meses — o casal assumiu em 2010, na reta final da série Bela, A Feia da Record TV, e o namoro chegou ao fim em 2011. Nesta quarta-feira (23), a famosa usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao ex-namorado. A mensagem emocionou os internautas.

“Aqui chove a la ‘Sunday Smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava… Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje. ‘Situação de merd*… mas é isso, é só matéria que vai embora, a energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…'”, escreveu a atriz no Instagram, acrescentando ainda que “está difícil de acreditar”. Confira: 

View this post on Instagram

aqui chove a la “sunday smile” e dói como dói só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! até quem não te conhecia já te amava… vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje “situação de merda.. Mas é isso, é só matéria que vai embora. a energia é infinita. tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…” (tá difícil de acreditar) ❤️

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

No Instagram Stories, a atriz também compartilhou clipes da música “Sunday Smile”, do Beirut — e uma mensagem para os seguidores: “É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver”, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade
(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Além de Giselle Itié, outros colegas de Caio Junqueira prestaram homenagens on-line. O ator morreu nesta quarta-feira (23), após sofrer um acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Giselle Itiê? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.