Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele Bündchen pede desculpas após repercussão de polêmica

"Eu sinto muito que as minhas palavras no meu artigo mais recente na 'Vogue' tenham sido mal interpretadas", disse a modelo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h02 - Publicado em 15 jun 2018, 13h37

Nesta quinta (14), Gisele Bündchen deu uma entrevista à revista norte-americana Vogue — clique aqui para saber mais. Um comentário da modelo, no entanto, provocou polêmica nas redes sociais: “Não é mais a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelo agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria“, disparou.

A declaração foi mal interpretada por alguns internautas e, na noite desta quarta (14), Gisele usou suas redes sociais para pedir desculpas às colegas de profissão: “Eu sinto muito que as minhas palavras no meu artigo mais recente na Vogue tenham sido mal interpretadas. A minha intenção era simplesmente expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou uma conhecedora de tecnologia“, escreveu.

Eu admiro a nova geração e sua habilidade de administrar toda a demanda extra das redes sociais. Eu, com certeza, nunca senti que era mais sábia que ninguém e acredito que estamos todos aprendendo“, disse a modelo. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das desculpas de Gisele Bündchen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade