Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele Bündchen rebate críticas sobre criação dos filhos

A mensagem da modelo já foi curtida por mais de 11 000 fãs: "Você está criando uma família respeitosa e honesta, você não precisa dar explicações"

Por Redação VEJA São Paulo 8 fev 2018, 11h54

Gisele Bündchen usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas que recebeu ao explicar para os filhos a derrota do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, no Super Bowl, no último domingo (4). A modelo foi flagrada falando para Benjamin, de 8 anos, e Vivian, a caçula, de 5 anos, que é preciso “deixar os outros vencerem” — clique aqui para relembrar o caso.

Após a repercussão do caso, Gisele esclareceu a situação na internet: “Só para deixar claro. Ninguém ‘deixa’ ninguém ganhar. As pessoas ganham por seus próprios méritos“, escreveu. “Estou cansada de ver as pessoas distorcendo as minhas palavras para criar um drama que não existe!“, desabafou a modelo. Até o momento, mais de 11 000 pessoas curtiram a publicação. Confira: 

Nos comentários, fãs de Gisele defenderam a modelo: “Não é da conta de ninguém o que você fala para os seus filhos pequenos durante um momento emocionante difícil“, disse um rapaz. “Gisele, você é uma mulher sensível e inteligente. Você está criando uma família respeitosa e honesta, você não precisa dar explicações. Os haters não vão entender e nós, os seus fãs, não as queremos“, escreveu uma mulher. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Gisele Bündchen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade