Gisele Bündchen mostra sua mansão de 20 milhões de dólares para revista de arquitetura

Que tal um passeio rápido pela mansão de Gisele Bündchen? A modelo resolveu abrir as portas de sua humilde residência, avaliada em 20 milhões de dólares, para a revista Architectural Digest. Ela mora em Brentwood, na Califórnia, com o jogador da NFL Tom Brady e os filhos, Benjamin, de 3 anos, e Vivian Lake, de […]

Que tal um passeio rápido pela mansão de Gisele Bündchen?

A modelo resolveu abrir as portas de sua humilde residência, avaliada em 20 milhões de dólares, para a revista Architectural Digest. Ela mora em Brentwood, na Califórnia, com o jogador da NFL Tom Brady e os filhos, Benjamin, de 3 anos, e Vivian Lake, de 9 meses.

A casa tem oito quartos, uma “cozinha gourmet”, sala de café da manhã, berçário, piscina em formato de lago, sala de ginástica e garagem para seis carros. “Gisele é extremamente organizada. Seu closet é enorme e tem até lustre”, escreveu a editora-chefe da revista Margaret Russell.

A proposta da matéria é mostrar a preocupação de Gisele em construir uma casa ecologicamente correta. “Tudo na casa foi pensado para que fosse o mais sustentável possível. Boa parte do material usado na residência é reciclado ou antigo”, escreve. Vamos às fotos (clicadas por Nino Muñoz)?

O visual externo da casa: três tipos de pedras e janelas em bronze

A cozinha “gourmet”

A academia: tudo personalizado

A sala de estar: materiais antigos e reciclados

O closet. Com lustre.

A cara da riqueza, não? Vale lembrar que, de acordo com a revista Forbes, a top é a profissional que recebe os maiores valores na indústria da moda. O seu faturamento chegou a 42 milhões de dólares nos últimos doze meses.

E Gisele também canta: estrela da nova campanha da loja de roupas H&M, a modelo apareceu em um vídeo interpretando a música All Day and All of the Night, da banda Kinks, que acabou em 1996. Veja:

O que você achou da interpretação de Gisele? E da casa da modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s