Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Giovanna Ewbank rebate internauta em vídeo no YouTube: “Que louca!”

Um seguidor afirmou que a educação das crianças é um "desastre" e que não há adultos na casa da família. Assista

Por Redação VEJA São Paulo 28 Maio 2020, 18h19

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso falaram sobre a edução dos filhos em um vídeo publicado no YouTube. Os pais de Titi e Bless interagiram com os seguidores, e abriram a caixa de comentários para que eles comentassem as escolhas do casal como pais das crianças. A opinião de um fã, no entanto, deixou a apresentadora inconformada — e ela aproveitou para rebater a mensagem.

Um seguidor afirmou que a educação das crianças é um “desastre” e que não há adultos na casa da família. “Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou meu! O Bruno é meu filho”, brincou Ewbank. Gagliasso também saiu em defesa da companheira: “Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela”, disse o ator. O casal também disse que os filhos não assistem televisão antes de dormir e que todas as luzes ficam apagadas.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Ao responderem se são “babões” e corujas com os filhos, Ewbank revelou: “O Bruno é babão! Se eles querem dormir sem escovar os dentes, por exemplo, ele deixa! Eu não, eu pego no pé”, afirmou a apresentadora. Eles também revelaram que são as crianças que escolhem as próprias roupas e que Titi não gosta que outros escolham seus looks: “Ela fala para a madrinha: você não sabe combinar as roupas”, diverte-se a mãezona. Assista: 

Ewbank está grávida do terceiro filho do casal, que se chamará Zyan.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Giovanna Ewbank?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade