Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank quebra silêncio após polêmica com Marina Ruy Barbosa

A apresentadora e youtuber foi madrinha no casamento da protagonista de "O Sétimo Guardião" com Alexandre Negrão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 Maio 2019, 12h12

Giovanna Ewbank foi madrinha no casamento de Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão — e Chissomo, a filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, roubou a cena como daminha de honra da cerimônia. No entanto, após uma polêmica ainda pouco esclarecida envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, uma polêmica balançou a amizade das famosas. Ao colunista Leo Dias, Giovanna quebrou o silêncio sobre a relação com a protagonista de O Sétimo Guardião.

“Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida on-line e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso”, revelou Giovanna. A apresentadora revelou que Marina a procurou para esclarecer a situação: “Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”.

A apresentadora e youtuber também revelou que a polêmica foi resolvida de uma vez por todas: “Marina e eu nos resolvemos porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, desabafou — clique aqui para ler a entrevista completa.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.