Giovanna Ewbank quebra silêncio após polêmica com Marina Ruy Barbosa

A apresentadora e youtuber foi madrinha no casamento da protagonista de "O Sétimo Guardião" com Alexandre Negrão

Giovanna Ewbank foi madrinha no casamento de Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão — e Chissomo, a filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, roubou a cena como daminha de honra da cerimônia. No entanto, após uma polêmica ainda pouco esclarecida envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, uma polêmica balançou a amizade das famosas. Ao colunista Leo Dias, Giovanna quebrou o silêncio sobre a relação com a protagonista de O Sétimo Guardião.

“Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida on-line e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso”, revelou Giovanna. A apresentadora revelou que Marina a procurou para esclarecer a situação: “Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”.

A apresentadora e youtuber também revelou que a polêmica foi resolvida de uma vez por todas: “Marina e eu nos resolvemos porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, desabafou — clique aqui para ler a entrevista completa.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s