Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Giovanna Ewbank escreve carta para a filha, mas é questionada no Instagram

"Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega", escreveu a apresentadora neste Dia Internacional da Mulher

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 mar 2019, 17h14 - Publicado em 8 mar 2019, 17h08

Giovanna Ewbank relembrou a luta no Dia Internacional da Mulher com uma carta emocionante para a filha, Chissomo. “Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém te convencer do contrário”, escreveu a apresentadora nesta sexta-feira (8).

“E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força. Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações. Estamos aqui, potencializando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! Nós e todas aquelas que hoje lutam o #8M e os outros 364 dias do ano”, finalizou. Confira:

View this post on Instagram

Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário. E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força. Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações. Estamos aqui, potencializando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! Nós e todas aquelas que hoje lutam o #8M e os outros 364 dias do ano.❤️ #maisjuntasquenunca

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Continua após a publicidade

A mensagem, apesar de muito elogiada, foi também questionada por alguns internautas nesta sexta-feira (8). Após a polêmica sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento, envolvendo Marina Ruy Barbosa, muitos apontaram que a carta de Giovanna Ewbank para a filha não necessariamente representa as atitudes da apresentadora fora das redes sociais — fãs da famosa, no entanto, saíram em sua defesa. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da carta de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade