Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank revela curiosidade sobre pedido de casamento

"Olha isso, como eu sou retardada!", disse a modelo e apresentadora, sempre bem humorada, ao relembrar o momento especial para o casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 set 2017, 13h07

Giovanna Ewbank adora revelar pequenas curiosidades sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso, com quem é casada há sete anos. Em vídeo publicado nesta terça (19) no YouTube, a modelo e apresentadora revela que o pedido de casamento do ator e empresário foi pra lá de inusitado — e não saiu como o planejado.

Ele me levou para a praia, lá na Reserva, estacionou o carro, a gente sentou e ele começou a conversar sobre a vida. Ele começou a falar como me amava e ele levou um vinho, ou um champanhe… Olha isso, como eu sou retardada!“, disse Giovanna, bem humorada. “Ele falou: ‘Gioh, olha ali’. Eu olhei e falei: ‘O que foi?’. E ele: ‘Você não está vendo nada lá?’. ‘Não!’. Ele falou para eu olhar para o outro lado, eu olhei e agora olha para o outro. Amor, ele tinha feito um castelo com uma caixinha da minha aliança no solitário em cima do castelo de areia! Só que eu não vi a caixinha e nem o castelo!“. Assista: 

A história, no entanto, não chegou ao fim: após a confusão, o casal protagonizou um momento divertido. “Ele falou: ‘Sua anta! Olha aqui o castelo com o negocinho!’. E eu abri e era uma aliança, e eu chorei, chorei. E ele falou: ‘Cara, que difícil te pedir em noivado, ehn?’“. Bruno, no entanto, aproveitou a oportunidade para esclarecer uma questão. “Giovanna, que castelo? Eu fiz um morro, um monte. Você que é romântica!“, brincou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.