Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank relembra ciúmes de atriz ex-Rede Globo

"Tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno", revelou a apresentadora em vídeo publicado no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 ago 2017, 15h23 - Publicado em 29 ago 2017, 13h53

Nesta terça (29), a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou um novo vídeo em seu canal no YouTube. Em poucas horas, o registro já acumula mais de 60 000 visualizações. Não à toa. Afinal, a mãe de Titi revela várias curiosidades sobre o seu dia a dia. Na publicação, ela recebe Fê Paes Leme – que encerrou recentemente seu contrato com a Band – e relembra que teve ciúmes da colega. Longe das novelas há algum tempo, ela atualmente apresenta o Desengaveta no GNT.

É verdade, gente. Eu e a Fê Paes Leme tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno. Eu tinha muito ciúmes dela. O Bruno é o melhor amigo dela, ela é a melhor amiga do Bruno, e ela mandava nele, na casa dele, mandava em tudo. Então era uma coisa que me incomodava“, relembrou Giovanna.

Acho que o meu amor por você começou a acontecer no momento em que vi que você entende o por que das minhas inseguranças com você. Quando você se afastou, eu senti falta. E, mais que isso, o Bruno sentiu muito a sua falta“, disse a apresentadora.

Quando vi aquela falta que ele sentia de você, eu vi que era um momento em que eu queria me aproximar de você e queria você por perto. Você lembra quando a gente ficou amiga mesmo? Foi em um aniversário do Bruno que eu te chamei de surpresa. Quando você chegou, o Bruno ficou muito emocionado, eu também, você também. E nós três começamos a chorar porque a gente viu ali que não tinha espaço para insegurança ou problemas entre nós“, comentou Giovanna.

Acho que tinha amadurecido e percebi como você era importante na vida do Bruno. E assim você acabou sendo muito importante na minha vida. Você é essencial nas nossas vidas e não conseguimos viver sem você“. Assista: 

Continua após a publicidade

No bate papo, Giovanna também revelou que ela e Bruno Gagliasso pretendem dar um irmão ou irmã para a pequena Titi. “Acho que em breve, viu? Ela já tá pedindo um irmãozinho. Pedindo um irmãozinho homem. Primeiro ela começou pedindo uma irmãzinha e agora ela mudou de ideia. Pretendemos, eu e o Bruno, adotar, e ter biológico também. Mas a gente precisa ir com calma. Hoje o foco é ela. Vamos indo até ver qual é o momento certo!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.