Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank emociona ao falar sobre adoção

No programa Se Joga, artista falou sobre críticas que enfrentou por nunca ter tido filhos biológicos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h44 - Publicado em 3 out 2019, 16h50

Giovanna Ewbank emocionou durante relato sobre a adoção dos seus filhos Titi e Bless no programa Se Joga. A atriz entrou ao vivo por meio de uma vídeochamada, por conta de uma gravação que circulou nos últimos dias pela internet.

Em um palestra no Paraná, a atriz havia falado sobre os questionamentos que a magoam por não ter filhos biológicos. Ela contou que encontrou textos pela internet que diziam que era estéril.

Fernanda Gentil chamou a global para comentar o assunto, e novamente, ela não segurou a emoção ao falar sobre os filhos adotivos com Bruno Gagliasso. “Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é adoção”, contou.

Adoção é sim, maternidade ou paternidade. Todos os dias sou parada na rua e me perguntam: ‘e o filho de vocês vem quando?”, lembra. “Isso começou a me incomodar. Acredito que essas pessoas não fazem essas perguntas por mal. Eu respondo e tento ser gentil, mas quando chego em casa, estou destruída. Porque ela é minha filha, eles são meus filhos”.

“Não tenho a obrigação de provar que sou estéril ou não. No caso, não sou. Mas se fosse, não teria essa obrigação”, disse ela a Fernanda, emocionada.

A atriz também falou sobre machismo. “O que eu vejo é que a culpa está sempre na mulher. Sempre que somos questionados, e perguntam se sou estéril, nunca é perguntado para o Bruno. Por que a culpa é da mulher? Acho que temos que sempre lutar sobre isso e ver que nós mesmas temos atitudes machistas”.

Continua após a publicidade

Quem assistia o programa foi as redes sociais comentar a declaração da artista:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do relato da artista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.