Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Antonelli posta foto rara da família, mas detalhe chama atenção

A atriz da TV Globo raramente compartilha cliques do marido, Leonardo Nogueira, e muito menos das filhas gêmeas do casal, Sofia e Antônia, de 8 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 ago 2019, 12h47 - Publicado em 13 ago 2019, 11h22

Giovanna Antonelli é bastante discreta quando o assunto é sua família. A atriz da TV Globo raramente compartilha cliques do marido, Leonardo Nogueira — e muito menos das filhas gêmeas do casal, Sofia e Antônia, de 8 anos de idade. A famosa, no entanto, abriu uma exceção ao celebrar o Dia dos Pais, no domingo (11).

Em uma foto descontraída, Giovanna aparece de mãos dadas com a família em um dia na praia. “Felizes! Feliz todos os dias do pai que não tem dia certo nem tempo ruim!”, escreveu a atriz na legenda do clique. Confira: 

View this post on Instagram

💙Felizes Feliz todos os dias do Pai que não tem dia certo nem tempo ruim!! 😀⚡️#trowback🔙 #paradise🏝 #lovubaby @leonnogueira

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

No entanto, um detalhe chamou atenção dos seguidores de Antonelli. Além de Sofia e Antônia, a atriz também é mãe de Pietro Antonelli Benício, de 14 anos. O menino é filho da famosa com Murilo Benício, de um relacionamento que chegou ao fim em 2005. “Cadê a foto com os três?”, questionou uma seguidora. “Eu acho que como o mais velho não é dele, ela só colocou a foto dele com as filhas”, argumentou uma fã. “Ia comentar o mesmo! Será que não faz parte da família?”, especulou outra. 

Continua após a publicidade

No Instagram, Murilo Benício compartilhou uma foto dos filhos Antônio, do relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro. O clique foi publicado no dia 14 de fevereiro e é um dos últimos registros na rede social do ator da TV Globo.

View this post on Instagram

Antonio e Pietro

A post shared by Murilo Benício (@murilobeniciooficial) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Giovanna Antonelli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.