Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gio Ewbank revela “gafe” de Bruno Gagliasso no casamento de Thaila Ayala

"Juro, é para morrer!", disse a apresentadora no Instagram Stories ao mostrar os bastidores para a cerimônia

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 Oct 2019, 17h29 - Publicado em 6 Oct 2019, 13h34

O casamento de Thaila Ayala Renato Goés atraiu várias celebridades. Entre os convidados da cerimônia realizada neste sábado (5) na cidade de Olinda, em Pernambuco, estavam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O problema? O ator da TV Globo acabou cometendo uma gafe ao esquecer o sapato social na casa do casal, no Rio de Janeiro, e acabou indo à cerimônia de tênis.

No Instagram Stories, a apresentadora revelou os bastidores em uma série de vídeos compartilhados no Instagram Stories. “Juro, é para morrer! Nós não trouxemos nada para o casamento da Thalia. A gente esqueceu tudo! Eu não trouxe maquiagem. O Bruno não trouxe o sapato para o casamento! Vai lá pegar o tênis com o Luca…”, disse Giovanna no clipe. Confira:

“Thaila, vai casar! Thaila Ayala Goes!”, brincou a apresentadora nos Stories mostrando os bastidores. Giovanna revelou ainda que precisou usar o perfume do marido, já que esqueceu sua fragrância em casa. Ela também não levou aparatos para arrumar o cabelo antes da cerimônia. Apesar dos tropeços, deu tudo certo — e o casal pode curtir a cerimônia.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos vídeos compartilhados por Giovanna Ewbank no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade