Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank mostra tattoo que Bruno Gagliasso fez para filha do casal

"Amor em forma de tattoo. Bruno Gagliasso e Títi estão apaixonados pelo novo rabisco do papito. Gostaram?", questionou a apresentadora e atriz no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 abr 2018, 12h35

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite deste domingo (8) ao revelar a mais nova tatuagem do marido, o também ator Bruno Gagliasso. No clique, é possível ver que o mais novo desenho do famoso é uma homenagem à filha do casal, Títi. “Amor em forma de tattoo. Bruno Gagliasso e Títi estão apaixonados pelo novo rabisco do papito. Gostaram?“, questionou. Confira: 

View this post on Instagram

AMOR em forma de tattoo by @niki23gtr ❤️❤️❤️ @brunogagliasso e Títi estão apaixonados pelo novo rabisco do papito! Gostaram??? Tem a live da tattoo sendo feita lá no meu APP!!! Baixa aí #GiovannaEwbank 👊🏿 #tattoo #love #family

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Nos comentários, fãs do casal elogiaram a nova tatuagem de Gagliasso: “Perfeição em forma de amor! Ficou linda!“, elogiou uma seguidora. “Ficou linda essa tattoo. Parabéns ao casal e que Deus permita que mais pessoas sejam iguais a vocês!“, escreveu outra fã. “Maravilhosos pessoalmente agora na tattoo ainda mais lindos!“.

Giovanna não foi a única a exibir o desenho em suas redes sociais. Bruno Gagliasso fez um vídeo ao vivo onde bateu-papo com os seguidores enquanto fazia o desenho. “Muitas tatuagens tenho porque acho lindo, tipo a minha caveira. Adoro caveira. Tenho um leão, uma cruz, um anjo no braço direito. Tenho na perna o olho da Gio e uma frase que significa amor à arte. No peito do nome da minha filha, Chissomo. E no outro peito o nome da minha avó. No outro braço tenho um urso, uma africana, um índio no dedo, a Gio de costas numa foto, o número 13, um soco inglês, ‘sincronicidade’, o Chaplin, uma frase que fiz com amigos de infância. Nas costas tenho escrito ‘não sou conduzido, conduzo’“, revelou.

Continua após a publicidade

No Instagram, Bruno mostrou os bastidores da tatuagem e marcou o profissional responsável pelo desenho, @niki23gtrConfira: 

View this post on Instagram

My LOVE…..❤️🤘🏾🌻👊🏿 @niki23gtr

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

View this post on Instagram

❤️🌻🇲🇼🙏🏿🖤 @niki23gtr @tarsomarquesoficial

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desenho feito pro Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.