Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 21: mãe de Gilberto solta o verbo sobre briga do filho com Pocah

"Foi mexer com quem estava quieto", disse Jacira; confusão entre os participantes ocorreu após o jogo da discórdia na noite de ontem (15)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 fev 2021, 17h50

A mãe de Gilberto Nogueira, do BBB 21, Jacira Santana, avaliou a briga do filho com a cantora Pocah, que aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no reality show. Em entrevista à revista Quem, Jacira afirma que a carioca buscou a discussão com o economista. “Pocah não gosta que faça nada contra ela. Quando ele disse que ela não ganharia, foi tirar satisfação. Ela foi arrumar um problema, e ele dizia que não queria conversar. Ela ficou insistindo, e ele não aguentou”, disse Jacira. 

A briga entre os participantes ocorreu após Gilberto dar a placa intitulada “Não vai ganhar” à Pocah, no tradicional jogo da discórdia das segundas-feiras. Os jogadores tinham que indicar quem acham que não irá levar o prêmio de 1 milhão e meio de reais para casa. Na área externa, a cantora disse que Gil havia ofendido seu caráter e sua índole. A briga teve xingamentos e ofensas. Gilberto chorou e disse que queria sua mãe ao finalizar a discussão.

“Ela foi mexer com quem estava quieto. Antes de ele entrar eu falei: ‘Não brigue com mulher lá dentro porque você vai sair como errado por ser homem’. Por isso que ele ficou repetindo isso”, completou ela. Jacira também comentou o pedido de Gilberto pela presença dela após a discussão. “Vou fazer o quê? Vi aqui tudo ao vivo. É muito triste, mas não posso entrar na televisão para buscá-lo”.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.