Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB 21: mãe de Gilberto solta o verbo sobre briga do filho com Pocah

"Foi mexer com quem estava quieto", disse Jacira; confusão entre os participantes ocorreu após o jogo da discórdia na noite de ontem (15)

Por Redação VEJA São Paulo 16 fev 2021, 17h50

A mãe de Gilberto Nogueira, do BBB 21, Jacira Santana, avaliou a briga do filho com a cantora Pocah, que aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no reality show. Em entrevista à revista Quem, Jacira afirma que a carioca buscou a discussão com o economista. “Pocah não gosta que faça nada contra ela. Quando ele disse que ela não ganharia, foi tirar satisfação. Ela foi arrumar um problema, e ele dizia que não queria conversar. Ela ficou insistindo, e ele não aguentou”, disse Jacira. 

A briga entre os participantes ocorreu após Gilberto dar a placa intitulada “Não vai ganhar” à Pocah, no tradicional jogo da discórdia das segundas-feiras. Os jogadores tinham que indicar quem acham que não irá levar o prêmio de 1 milhão e meio de reais para casa. Na área externa, a cantora disse que Gil havia ofendido seu caráter e sua índole. A briga teve xingamentos e ofensas. Gilberto chorou e disse que queria sua mãe ao finalizar a discussão.

“Ela foi mexer com quem estava quieto. Antes de ele entrar eu falei: ‘Não brigue com mulher lá dentro porque você vai sair como errado por ser homem’. Por isso que ele ficou repetindo isso”, completou ela. Jacira também comentou o pedido de Gilberto pela presença dela após a discussão. “Vou fazer o quê? Vi aqui tudo ao vivo. É muito triste, mas não posso entrar na televisão para buscá-lo”.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade