Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gesto de Roberto Carlos durante sorteio da Liga dos Campeões provoca polêmica na internet

Lembra do caso da meia do ex-jogador Roberto Carlos, supostamente “responsável” pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006? Pois bem, dez anos depois, o atleta acabou se envolvendo numa nova polêmica durante o sorteiro da Liga dos Campeões, realizado nesta quinta (25): o ex-lateral escolheu uma bolinha, voltou a colocá-la junto das outras, […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h34 - Publicado em 26 Aug 2016, 13h56

ABRE05

Lembra do caso da meia do ex-jogador Roberto Carlos, supostamente “responsável” pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006? Pois bem, dez anos depois, o atleta acabou se envolvendo numa nova polêmica durante o sorteiro da Liga dos Campeões, realizado nesta quinta (25): o ex-lateral escolheu uma bolinha, voltou a colocá-la junto das outras, embaralhou e fez o sorteio novamente.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

O gesto do ex-jogador, atualmente treinador das categorias de base do Real Madrid, provocou suspeitas de uma possível armação, aponta o jornal espanhol Marca. Alegadamente, ele teria apenas cumprido o procedimento do sorteio. Será? Assista: 

A imprensa internacional questionou a atitude do jogador: o tabloide britânico The Sun considerou a troca de bolinhas “no mínimo, suspeita”. Quem também não gostou nada do troca-troca foram os fãs de futebol, que criticaram Roberto Carlos nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do gesto do ex-jogador de futebol Roberto Carlos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade