Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Grávida de quatro meses, jovem recebe má notícia após fazer exames

A jovem de apenas 18 anos teve, então, que tomar uma decisão bastante difícil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 out 2018, 19h33

Grávida de quatro meses, a jovem Brianna Rawlings foi diagnosticada com uma forma agressiva de leucemia. A jovem de apenas 18 anos teve, então, que tomar uma decisão bastante difícil: dar continuidade à gestação e colocar a própria vida em risco, ou terminar a gravidez e aumentar suas próprias chances de sobrevivência. A mulher escolheu a primeira opção, colocando a saúde do bebê em primeiro lugar.

“A minha decisão foi sobre o Kyden e apenas sobre o Kyden, ele era o meu filho e pequeno milagre”, contou a mulher. Após contrair uma infecção, no entanto, a paciente precisou passar por uma cesária de emergência e o menino nasceu prematuro de três meses. Após 12 dias de muita luta, no entanto, a criança morreu. “Está sendo muito difícil, longo, exaustivo e doloroso. Mesmo o Kyden não estado mais com a gente, ele me deu a força necessária para lutar contra a doença”, explicou Brianna.

“Estava muito feliz e empolgada para ser mãe — tudo o que eu sempre quis foi ter uma família”. Quando a jovem foi diagnosticada, ela já estava batalhando contra a doença há meses. Médicos fizeram inúmeros exames, mas nunca encontraram resultados que justificassem os enjoos e as dores que a paciente estava sentindo, até que fizeram uma biópsia da medula óssea que diagnosticou o câncer raro e agressivo, que previne que o corpo dos pacientes produza células sanguíneas saudáveis.

Após meses desoladores, a jovem disse que sua saúde está “melhor do que nunca”. “Eu quero vencer essa doença terrível e acredito que posso fazê-lo. Eu fiz uma promessa ao meu filho. Espero poder passar o Natal em casa com a minha família e meus animais de estimação, mimando a todos com muito amor e comida!”, explicou Brianna.

Continua após a publicidade

O caso de Brianna é tão raro, que ela está sendo estudada por médicos e estudantes de todo o mundo: “O meu caso pode ajudar alguém no futuro. Estou contando a minha história para dar esperanças aos que estão lutando suas próprias batalhas. Mantenham-se positivos, fortes e cerquem-se de pessoas que te apoiem, fiquem distantes de qualquer tipo de negatividade, aproveitem os dias bons e lutem contra os ruins”, finalizou.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.