Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Geraldo Luís preocupa fãs ao revelar internação em hospital

"Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como o Dr. Rodrigo Blas, que me adiantou não ser caroços!", revelou no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 5 mar 2018, 11h30

O apresentador Geraldo Luís deixou os fãs preocupados neste domingo (4). O comandante do Domingo Show, da Record TV, apareceu com o rosto inchado em cliques publicados no Instagram. Ele revelou que deverá ficar em repouso absoluto e isolado para não transmitir a doença.

Com essa idade pegar isso? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. ‘Pai, você está parecido com o Kiko do Chaves piorado’. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como o Dr. Rodrigo Blas, que me adiantou não ser caroços!“, revelou o apresentador no Instagram.

“Medicado, piorei e fui parar no hospital à noite, de onde sai às 4h da manhã. Estou com parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho? Mas vamos lá! Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo e máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês!“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Com essa idade pegar isso !!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos médicos que me adiantaram não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho ? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês !

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Nos comentários, fãs desejaram melhoras a Geraldo Luís. “Também peguei caxumba aos 39 anos, há 1 mês atrás. É bizzaro! Mas fica tranquilo que Deus está cuidando de você. Melhoras!“, disse um seguidor. “Se cuida! Melhoras! Repouso e mais repouso!“, aconselhou uma seguidora. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” de Geraldo Luís? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade