Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Príncipe George revela pedido para o Natal em carta ao Papai Noel

A mensagem do menino de 4 anos foi dada ao "bom velhinho" pelo príncipe William em viagem oficial a Helsinque, capital da Finlândia

Por Tatiane Rosset Atualizado em 30 nov 2017, 19h53 - Publicado em 30 nov 2017, 19h51

Uma das tradições mais divertidas de Natal é escrever a cartinha para o Papai Noel. Pois nem a realeza britânica escapa deste pequeno gesto: nesta quinta (30), o príncipe William entregou os pedidos do príncipe George, de apenas 4 anos de idade, ao “bom velhinho” em uma viagem oficial a Helsinque, capital da Finlândia.

Mas se engana quem acredita que o herdeiro ao trono britânico tem um desejo extravagante: o pequeno George, o terceiro na linha sucessória, fez um pedido pra lá “gente como a gente” para este Natal. Na carta, decorada com símbolos natalinos, é possível ver que tudo o que o príncipe quer na árvore no dia 25 de dezembro é um carro de políciaConfira: 

A cartinha diz ainda “neste ano tenho sido levado/bom. De Natal, eu gostaria de…”. Com um lápis, George circulou a palavra “bom” e preencheu à mão uma das cinco linhas com seu pedido. Não à toa ele é o príncipe mais querido do Reino Unido, não é mesmo? 

  • As informações são do G1.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de George para o Natal de 2017? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade