Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gêmeos surpreendem o mundo por um motivo muito inusitado: o horário de nascimento

Na manhã do último domingo (6), Emily e Seth Peterson deram as boas-vindas aos filhos gêmeos, Samuel e Ronan. No entanto, um pequeno detalhe neste nascimento acabou chamando a atenção da internet: Samuel nasceu primeiro, no entanto, de acordo com a certidão de nascimento, Ronan é o mais velho. Confuso, não? + Jovem de 27 anos será a primeira mulher […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h15 - Publicado em 14 nov 2016, 18h08

ABRE

Na manhã do último domingo (6), Emily Seth Peterson deram as boas-vindas aos filhos gêmeos, Samuel e Ronan. No entanto, um pequeno detalhe neste nascimento acabou chamando a atenção da internet: Samuel nasceu primeiro, no entanto, de acordo com a certidão de nascimento, Ronan é o mais velho. Confuso, não?

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Os pais dos meninos podem culpar o “horário de verão” americano pela confusão. Samuel nasceu às 1:39 da manhã de domingo (6), enquanto Ronan nasceu 31 minutos após o seu irmão mais velho. No entanto, nos Estados Unidos, o fuso é trocado às 2h da manhã e, portanto, o caçula não nasceu às 2:10 da manhã, mas sim às 1:10 da manhã de domingo (6) — 19 minutos antes que seu irmão mais velho. A enfermeira que estava de serviço no plantão, Deb Totten, disse que esta foi a primeira vez que ela viu algo assim em mais de 40 anos de serviço.

No Facebook, o hospital de Cape Code propõem uma “pegadinha”: “Charada do dia: Samuel nasceu primeiro, mas o seu irmão gêmeo Ronan é mais velho. Como isso é possível?“, diz a publicação na rede social de Mark Zuckerbeg. O caso inusitado chamou a atenção dos internautas e já acumula mais de 380 compartilhamentos e 1 400 curtidas. Confira: 

03

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade