Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gêmeos idênticos pedem irmãs gêmeas idênticas em casamento

"Nós todos acreditamos em almas gêmeas e sentimos uma conexão instantânea", contou uma das noivas após a surpresa especial

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 fev 2018, 18h48 - Publicado em 20 fev 2018, 18h22

Irmãos gêmeos idênticos pediram irmãs gêmeas idênticas em casamento no mesmo dia — e os quatro terão um casamento conjunto. Josh Jeremy Salyers, de 34 anos de idade, conheceram Brittany Briana Deane, de 31 anos, em um festival para gêmeos realizado em agosto de 2016. O quarteto sentiu uma conexão imediata durante o evento: “Foi um daqueles momentos mágicos“, revelou Briana ao The Daily Mirror.

Nós todos acreditamos em almas gêmeas e sentimos uma conexão instantânea“, contou uma das noivas. Agora, Briana está noiva de Jeremy, enquanto sua irmã Brittany irá se casar com Josh. Os irmãos decidiram fazer o pedido especial ao mesmo tempo enquanto participavam de um documentário para o programa de variedades “Inside Edition”. O mais curioso? O momento foi planejado para o dia 2 de fevereiro de 2018 — ou seja, 2/2 no calendário 

Briana e Brittany acreditavam que estavam gravando um comercial quando os dois homens se ajoelharam ao mesmo tempo ao lado dos Lagos Gêmeos, em Vancouver, no Canadá.

Brittany viu os irmãos “bonitões” no festival Dias dos Gêmeos, realizado em Twinsburg, Ohio, nos Estados Unidos, em 2017. Os quatro, então, começaram a conversar no hotel no dia seguinte. “Nós descobrimos que elas eram muito parecidas com a gente“, revelou Josh sobre as irmãs. Josh e Jeremy trabalham juntos e dizem que suas ex-namoradas nunca entenderam a dupla: “Nós meio que sabíamos que jamais nos casaríamos se elas não fossem gêmeas“, contou Josh. Curiosamente, Briana e Brittany também trabalham juntas em uma firma de advocacia.

Continua após a publicidade
  •  

    Desde que nós eremos meninas, nós sabíamos que tinham irmãos gêmeos idênticos com quem nós iríamos nos casar um dia“, contou Briana. Os casais retornarão a cidade de Twinsburg para se casar em agosto de 2018.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade