Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gêmeos gastam 65 000 reais para ficarem parecidos com Brad Pitt

Os irmãos enfrentaram meses de procedimentos agoniantes e, após muitas cirurgias, têm dificuldades para se alimentar: "Eu faria mais dez vezes"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 4 dez 2017, 17h55 - Publicado em 4 dez 2017, 17h44

Depois que uma iraniana passou por mais de cinquenta cirurgias plásticas para ficar parecida com Angelina Jolie — clique aqui para relembrar a história –, gêmeos estão passando por procedimentos semelhantes para conquistar o visual do ex-marido da atriz, o também ator Brad Pitt. Os irmãos Matt e Mike Schlepp, do Arizona, nos Estados Unidos, já gastaram 15 000 libras (cerca de 65 000 reais) para ficarem parecidos com o astro hollywoodiano.

Após muitas cirurgias, os irmãos têm dificuldades para se alimentar. Mike fez uma intervenção no nariz, além de ter colocado impantes nas bochechas, mandíbula e queixo. Matt também fez uma plástica no nariz e colocou um implante no queixo. Juntos, eles acumulam cerca de 41 facetas de porcelana nos dentes.

Eles enfrentaram a transformação radical para o reality show “I Want A Famous Face” (ou “Eu Quero um Rosto Famoso”, em português), programa da MTV que chegou ao fim em 2005. Mais de dez anos depois, revelaram que valeu a pena participar da atração: “Eu faria mais dez vezes! Os procedimentos me ajudaram a conquistar mais garotas, definitivamente“, contou Matt ao The Daily Mail. “Eu passei por uma mudança tão radical que ex-namoradas eu não encontrava há algum tempo não conseguiam parar de me encarar e diziam que queria chorar! Se isso não faz você se sentir bem, então o que faz?“. Confira: 

Eu jamais imaginei que poderia ser feliz como sou hoje“, acrescentou Mike sobre os procedimentos. “Me sinto no topo do mundo. Faça uma cirurgia agora, porque você não quer passar o resto da sua vida se sentindo mal sobre a sua aparência“, aconselha o viciado em cirurgias plásticas. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” da dupla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade