Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gêmeas de 2 anos de idade recriam cena da animação “Frozen”

Em poucos dias, o vídeo das meninas interpretando um dos primeiros momentos da animação da Disney já acumula mais de 14 milhões de visualizações

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 31 mar 2017, 19h22 - Publicado em 31 mar 2017, 19h20

A animação Frozen — Uma Aventura Congelante chegou às salas de cinema em 2013. Quatro anos depois, ainda é impossível escapar do megasucesso da Disney. Não à toa, este simpático vídeo que mostra gêmeas de dois anos de idade imitando uma cena do filme está fazendo sucesso na internet: já são mais de 14 milhões de visualizações em poucos dias.

Maddie e Scarlett, que moram com a família na Filadélfia, nos Estados Unidos, já assistiram às aventuras de Anna e Elsa tantas vezes, que decoraram cada quadro de uma das cenas da animação. Na segunda (27), Colleen Jordan, a mãe das garotinhas, conseguiu registrar o momento divertido e resolveu compartilhar o vídeo no Facebook.

  • A cena acontece logo no início do filme: as irmãs ainda são crianças e estão brincando de madrugada pelo castelo. As gêmeas acertam todos os movimentos: desde as poses mais arrojadas, até as corridinhas pela sala. O que deixa o registro ainda mais adorável são as risadas que elas soltam duranta a encenação. Além disso, Colleen garante que as filhas nunca mudam de personagem — uma delas sempre interpreta Anna, enquanto outra sempre assume o papel da Elsa. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro adorável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade