Gêmeas querem espiar dentro da geladeira a todo momento e acabam impedindo seu pai de cozinhar; assista

E é por isso que o café demora tanto para ser preparado: o orgulhoso papai Urban Davidsson adora cozinhar quando suas filhas estão por perto. Além de uma ótima companhia, as gêmeas também ajudam Davidsson com outra tarefa diária — se exercitar. + Apresentadora italiana usa roupa transparente e provoca frisson na internet + Garotinha tem reação hilária […]

ABRE

E é por isso que o café demora tanto para ser preparado: o orgulhoso papai Urban Davidsson adora cozinhar quando suas filhas estão por perto. Além de uma ótima companhia, as gêmeas também ajudam Davidsson com outra tarefa diária — se exercitar.

+ Apresentadora italiana usa roupa transparente e provoca frisson na internet
+ Garotinha tem reação hilária ao tomar vacina e vídeo bomba na internet; assista

Acontece que as garotinhas adoram espiar o que há de bom dentro da geladeira enquanto o patriarca da família tenta pegar os ingredientes para fazer a refeição. O problema é que Davidsson não consegue tirar os alimentos tão rápido quanto suas filhas tentam entrar no eletrodoméstico. Assista: 

Dê sua opinião: O que você achou do fofo vídeo do pai com suas filhas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s