Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gatos “apaixonados” trocam carinhos ao lado de árvore de Natal e cliques fazem sucesso nas redes sociais

Louie e Luna são dois filhotes de seis meses de idade que moram com seus donos em Ocala, na Flórida, Estados Unidos. Ele foram adotados quando tinham apenas dez semanas de vida: “Eles são inseparáveis desde que foram adotados e estão sempre fazendo tudo juntos. Eles dormem, comem e destroem minha árvore de Natal em perfeita união“, revelou James, o dono […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h01 - Publicado em 29 Nov 2016, 19h52

002

Louie Luna são dois filhotes de seis meses de idade que moram com seus donos em Ocala, na Flórida, Estados Unidos. Ele foram adotados quando tinham apenas dez semanas de vida: “Eles são inseparáveis desde que foram adotados e estão sempre fazendo tudo juntos. Eles dormem, comem e destroem minha árvore de Natal em perfeita união“, revelou James, o dono dos felinos, ao BuzzFeed.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

O jovem está compartilhando fotos das aventuras das mascotes desde que eles chegaram à casa dele e da namorada. Muitas pessoas se apaixonaram pelos cliques fofinhos, mas um registro em especial chamou a atenção dos internautas: no último sábado (26), James publicou uma foto dos felinos trocando “beijinhos” ao lado da árvore de Natal — até o momento, o clique já foi compartilhado por mais de 49 500 pessoas e recebeu outras 79 700 curtidas. Confira: 

Desde a publicação do registro, muitas pessoas mandaram mensagens adoráveis para James: “Olhe estes pombinhos, que adorável!“, comentou um rapaz no Twitter. “Eu gostaria que meus gatos gostassem um do outro como as suas mascotes“, desabafou outro orgulhoso dono de felinos.

James garante que os gatinhos estão acostumados à nova fama, e que ele acha o sucesso da foto na internet “incrível”: “Eu recebi mensagens de várias pessoas dizendo que o clique melhorou o dia delas, ou dizendo que choraram pelo ‘amor’ deles, sempre algo nessa linha. Eu gosto de ver as pessoas felizes e estou contente porque posso contar com fotos de gatos para proporcionar isso“, explicou. Fofos, não? 🐱

001

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade