Garotos dão uma verdadeira lição a serem incentivados a bater em uma menina; assista

O jornalista italiano Luca Lavarone teve uma ideia simples – e fofa – para questionar a violência contra a mulher. No vídeo “Slap her” (Bata nela, em tradução livre), divulgado no último dia 4 de janeiro e que já obteve mais de 7 milhões de visualizações, ele pede a meninos com idades entre 7 e 11 anos […]

Abre

O jornalista italiano Luca Lavarone teve uma ideia simples – e fofa – para questionar a violência contra a mulher. No vídeo “Slap her” (Bata nela, em tradução livre), divulgado no último dia 4 de janeiro e que já obteve mais de 7 milhões de visualizações, ele pede a meninos com idades entre 7 e 11 anos que batam em uma garota da mesma idade. A reação dos garotos é uma verdadeira lição de respeito.

+ Gato curioso tenta “pescar” carpas em lago congelado em vídeo divertido
+ Filhote de buldogue francês tenta recuperar cama de gato folgado em vídeo fofo

No começo da gravação, Lavarone pergunta aos meninos o que eles querem ser quando crescer. As respostas são as de sempre: bombeiro, jogador de futebol, policial, padeiro. Depois, surge a garota Martina. E então Lavarone questiona: “O que você gosta nela?”. “Os olhos. Os cabelos. Tudo”, dizem as crianças. Mas quando são incitados a bater na menina, o espanto fica evidente. Confira o vídeo abaixo:

Dê sua opinião: O que você achou da campanha do italiano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s