Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garoto viaja 28 horas para surpreender namorada no dia do seu aniversário

Atenção: este vídeo de apenas cinco minutos vai te fazer sentir várias coisas — entre alguns dos efeitos colaterais esperados, estão fofura extrema, constantes exclamações de “óun” e muito, muito amor. + Brinquedo com queda livre de 30 metros atrai turistas na Dinamarca A história é a seguinte: no fim do ano passado, o YouTuber Jack Harries (vale a […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h24 - Publicado em 25 jul 2014, 14h25

ABRE

Atenção: este vídeo de apenas cinco minutos vai te fazer sentir várias coisas — entre alguns dos efeitos colaterais esperados, estão fofura extrema, constantes exclamações de “óun” e muito, muito amor.

+ Brinquedo com queda livre de 30 metros atrai turistas na Dinamarca

A história é a seguinte: no fim do ano passado, o YouTuber Jack Harries (vale a pena conferir o canal do garoto) decidiu surpreender a sua namorada em seu aniversário. O problema? Ela estava fazendo um intercâmbio de seis meses na Sidney, e ele morava em Londres.

+ Os melhores restaurantes para ir a dois

+ Seis momentos do passado de Chay Suede, astro de Império

Continua após a publicidade

Ella, a mocinha da história, um dia brincou com o amado que ele deveria marcar uma viagem para surpreendê-la. Ele, então, resolveu fazer isso na melhor data possível: a comemoração de 19 anos da garota, exatamente no meio da sua viagem ao exterior.

A viagem foi longa — foram 28 horas da Inglaterra até a Austrália. Dez horas de voo até Hong Kong, na China. Oito horas de espera no aeroporto. E depois mais dez horas no avião até a incrível chegada a Sidney. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HO6ASE-PsLg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Tudo nesse vídeo exclama fofura — inclusive a edição super meiga de Jack.

Dê sua opinião: O que você achou da prova de amor do garoto para ela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade