Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garoto faz “selfies” durante período de recuperação de ataque que mutilou seu rosto e o resultado é incrível

As selfies, autorretratos que as pessoas tiram quase que diariamente e  já fazem parte do nosso dia a dia, receberam novo significado através das mãos do jovem Alan Crowley. + Gêmeas querem espirar geladeira a todo momento e atrapalham o pai; assista + Livro A Culpa É das Estrelas é banido de escola pública americana; entenda  O projeto começou […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h48 - Publicado em 30 set 2014, 19h16

ABRE

As selfies, autorretratos que as pessoas tiram quase que diariamente e  já fazem parte do nosso dia a dia, receberam novo significado através das mãos do jovem Alan Crowley.

+ Gêmeas querem espirar geladeira a todo momento e atrapalham o pai; assista
+ Livro A Culpa É das Estrelas é banido de escola pública americana; entenda
 

O projeto começou de maneira inocente: Crowley queria fazer um vídeo em time lapse que conteria uma foto diária sua, como muitos encontrados na internet. No entanto, no meio das filmagens, ele diz que foi atacado por um bêbado que cortou seu rosto com um pedaço de vidro. No fim, as imagens acabam registrando o processo de recuperação do jovem. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9AmJhOLy14c?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: O que você achou da transformação de Alan? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade