Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho quebra protocolo para abraçar mãe que ficou 9 meses no exército; assista ao vídeo

Nada como um abraço de mãe — principalmente quando a sua mãe passou nove meses fora lutando pelo seu país. Este é o caso do pequeno Cooper Waldvogel, de apenas 3 anos. + Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A Fazenda 7′ + Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h47 - Publicado em 19 set 2014, 14h13

01

Nada como um abraço de mãe — principalmente quando a sua mãe passou nove meses fora lutando pelo seu país. Este é o caso do pequeno Cooper Waldvogel, de apenas 3 anos.

+ Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A Fazenda 7′
+ Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de vida

Sua mãe, Kathryn Waldvoguel, de 25 anos, passou os últimos nove meses servindo com o exército dos Estados Unidos no Afeganistão. O vídeo registra o momento em que ela e seus colegas estão em formação para serem liberados. Presente no local, o pequeno Cooper não aguentou nem mais um minuto longe dela e quebrou o protocolo militar ao furar o bloqueio para um abraço. Assista ao tocante momento: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6XPKahOfvVo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

De acordo com Waldvogel, que estava com seus colegas em formação quando tudo aconteceu, ela “não podia esperar pelo abraço de Cooper — era tudo que eu estava pensando naquele momento“.

02

Dê sua opinião: O que você achou do tocante momento em que Cooper quebra o protocolo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade